logo

Atualidades

Assassinato de jovem de 19 anos choca Comodoro,veja vídeo


img

A jovem Angélica Givegier, 19 anos, moradora da cidade de Comodoro estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 15.

Segundo familiares, a jovem saiu da casa de sua irmã, localizada no Bairro Cristo Rei, por volta das 21h45 com destino a casa de sua mãe, localizada na Cohab no Bairro Jonas Pinheiro, sentido Cidade Verde.

A família estranhou a demora de Angélica e então começaram a ligar para amigos e familiares, sem nenhuma informação obtida a polícia então foi acionada e iniciou-se a busca pela jovem.

No início da noite chuvosa desta quinta-feira, 16 de janeiro, a família encontrou pertences da jovem em um atalho, próximo ao campo do Roberto, no Bairro Nova Vacaria, local este que a jovem utilizava para ir até sua casa.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil foi acionada para realizar buscas no local, e em poucos momentos, a jovem foi encontrada nua e morta, jogada no matagal as margens da estrada.

Angélica foi assassinada por estrangulamento e a polícia não descarta a possibilidade da jovem ter sido estuprada, a confirmação deve sair após o trabalho da perícia técnica. O corpo de Angélica foi removido do local e encaminhado a funerária.

A família reclama que o local onde a jovem foi encontrada, é escuro e solicita que a Prefeitura de Comodoro providencie com urgência a iluminação do bairro para que um crime bárbaro como este seja evitado.

http://www.youtube.com/watch?v=54sXxTQs2lk

 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.